segunda-feira, 16 de novembro de 2009

FINALIZANDO MINHAS DESCOBERTAS


Em 1844, interrompi meus trabalhos de campo e coleta para me dedicar à minha saúde, e para classificar o material coletado. Durante todos esses anos de pesquisa, adquiri um acervo extenso de peças. Vocês podem encontrar os exemplares originais e suas réplicas em diversos museus do mundo relacionados ao meu trabalho, como o Museu Real em Copenhague, o Museu de História Natural da Dinamarca, o Museu de Ciências Naturais da PUC Minas, que conta com o maior acervo original do Pleistoceno em todo o mundo, e no Museu da Lapinha, que receberá do Museu Real milhares de peças originais por mim coletadas, localizado na minha querida cidade de Lagoa Santa, onde pretendo viver estudando até o fim de minha vida, aproveitando este clima agradável e esse tal de pequi, fruto tão saboroso que tanto gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário